Normas e Procedimentos Técnicos de Execução de Serviços - IKnow - Apple Solution Provider

 

1º) Orçamentos NÃO APROVADOS em nosso laboratório terão uma TAXA DE REPROVAÇÃO conforme tabela abaixo:

 

Macbook / Macbook PRO

R$ 100.00

Macbook Air

R$ 120.00

Mac Mini

R$   70.00

iMac (Todos os tamanhos)

R$ 140.00

Time Capsule

R$   70.00

Mac PRO Desktop

R$ 180.00

iPad (Tablet)

R$   90.00

iPhone (Celular)

R$   Grátis

 

IMPORTANTE:  Estes valores não serão inclusos e cobrados em orçamentos APROVADOS.

 

2º) Quando o(s) equipamento(s) entrar(em) na iKnow - Apple Solution Provider para Orçamento/Manutenção, será aberto uma Ordem de Serviços individual para cada equipamento e entregue uma via ao cliente. Todos os orçamentos serão passados por e-mail diretamente do nosso sistema e terão como referência o número da Ordem de Serviços constante no ato da abertura.

3º) Para envio de Equipamento(s) pelo(s) Correios ou Transportadoras, será necessário enviar junto ao(s) equipamento(s) o Nome Completo ou Razão Social, Endereço Completo, R.G. e C.P.F. ou C.N.P.J. e I.E., Telefones (Fixo e Celular), Contatos e E-mails. Abriremos a Ordem de Serviços e enviaremos por e-mail a via do cliente.

Para Pessoas Jurídicas será necessário o envio da Nota Fiscal Eletrônica DANFE de Remessa para Conserto.

4º) Orçamentos Reprovados somente estarão liberados para retirada 48 (Quarenta e Oito) horas após a REPROVAÇÃO POR E-MAIL.

5º) O(s) equipamento(s) somente será(ão) retirado(s) por terceiros desde que seja(m) AUTORIZADOS POR E-MAIL do portador pelo cliente proprietário(s) do(s) equipamento(s), onde deverá(ão) trazer junto a via do cliente da Ordem de Serviços, junto com cópia do R.G. do proprietário do equipamento. NÃO SERÁ(ÃO) ENTREGUE EQUIPAMENTOS SEM ESTA AUTORIZAÇÃO.

6º) No ato da retirada do equipamento o cliente deverá verificar quanto ao estado do equipamento e seus acessórios (relacionados na abertura da Ordem de Serviços). Não serão aceitas reclamações posteriores quanto aos acessórios, estado físico do equipamento e/ou outros defeitos.

7º) Caso seja constatado outros defeitos diferentes do relatado pelo cliente, defeitos estes que venha a apresentar no processo de execução dos serviços e após a aprovação (que não foram detectados no processo de orçamento), será passado um novo orçamento, onde não invalidará o orçamento anterior aprovado e o pagamento dos serviços ou peças substituídas no primeiro orçamento.

8º) Despachamos equipamentos pelos Correios via SEDEX/PAC, onde serão calculados os custos antecipadamente pelo CEP de destino, e, estes valores deverão ser pagos antecipadamente ao despacho, por meio de depósito em conta corrente ou DOC.

A iKnow - Apple Solution Provider não se responsabiliza por extravio dos equipamentos no envio ou retorno por pessoas ou empresas terceirizadas (Correios, Transportadoras, Motoboys, Portadores, Etc.). Aconselhamos que os equipamentos sejam dispostos em caixa adequadas e bem protegidos, para evitar assim problemas e danos aos mesmos.

9º) Programas e arquivos instalados nos equipamentos são de total responsabilidade do cliente, sugerimos que antes de enviar o equipamento seja feito uma cópia (backup) deles.

10º) Equipamentos aprovados ou reprovados que não forem retirados após 30 (Trinta) dias do orçamento enviado, terão uma taxa diária de estocagem de R$ 5.00 (Cinco Reais). Após 90 (Noventa) dias os equipamentos serão dispostos para cobertura das custas com orçamento e estocagem.

11º) NÃO ACEITAMOS CHEQUES DE TERCEIROS, o pagamento poderá ser feito em dinheiro, Cheques (Após aprovação do cadastro), cartões de Débito e Crédito e para Pessoas Jurídicas em Boleto Bancários (Após aprovação do cadastro).

12º) Ao dar entrada no(s) equipamento(s) na iKnow - Apple Solution Provider , o cliente aceita e está de acordo com as normas descritas nos itens anteriores.

 

Print Manager

-Assistência Técnica em Impressoras, Copiadoras, Plotters e Scaners
-Vendas de Toners Orinais e Similares PrintManager
-Outsourcing de Impressão

-Locação de equipamentos
Consulte-nos

O iPhone caiu na água ?

- Realizamos banho químico nas placas e circuitos
- Remoção de oxidação eletrostática
- Estufa especial para recuperação do iphone

- Reparos feitos em média de 24 horas
Consulte-nos

Troca de Tela de iPhone e iPad

- Técnico certificados e orçamento gratuito
- Trabalhamos com telas de primeira linha e homologadas
- Garantia de peças e serviços

- Reparos feitos em poucas horas
Consulte-nos

iKnow Apple Solution Provider © 2016. Todos direitos reservados. Desenvolvido por DPDesign.

iKnow - Apple Solution Provider - Procedimentos Técnicos.